segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parada pra Copa!

Graças a Deus chegou a Copa do Mundo!

Que torcer pra seleção brasileira o cacete...

Soy Chileno!

Comemoro, pra poder ver o Chile jogar e por saber que o Grêmio vai ter essa pausa na Copa pra arrumar a cozinha (entenderam? Copa, cozinha, hã, hã, hã?)! Dar algmas ajustadas na zaga e, se Deus quiser, mandar o William embora, a direção já diagnosticou que ele não corresponde ao investimento (porra que demora)!

Ontem ficou claro o problema ofensivo do Grêmio, William é um desastre, eu to pensando seriamente em
dar um lustro numa total 90 que eu tenho e me apresentar pro Silas, digo que já fui da base do Avaí e provavelmente ganho um lugar no time, mais raça e vontade que o William eu sei que tenho, o futebol deve ser quase o mesmo!

Brincadeiras a parte temos que ter um substituto a altura de Jonas e Borges, a falta que eles nos fazem é temível, sem eles o time perde a identidade, tá certo que Hugo tá fazendo gols, mas lamber o rabo do Ceni, aí complica tchê!

Rocca melhorou e muito, titular absoluto na minha opinião, só precisa treinar mais cobranças de escanteio, pois ontem foi triste, nenhuma cobrança levou perigo, ou eram baixas e no primeiro pau, ou fechadas e na mão de Ceni!

Bem, ta dado o recado, vamos que vamos Grêmio, aproveitar essa pausa pra por a casa em ordem!

Arriba Chile!

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário