sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não Faça Isso Bêbado!!!





ta aí algo que um dia eu quero fazer, cacetada muito legal, ainda mais eu que sou amante da velocidade, claro com mais glamour, do tempo de Piquet, Prost, Senna e Mansel, do tempo da fórmula 1 em que o "braço" fazia a diferença, vendo esse vídeo, me lembrei da frase de Nelson Piquet:

"- Pilotar Fórmula 1 hoje em dia é o mesmo que jogar video-game, é uma de apertar botões que não acaba mais!"

Guardadas, óbvio, as devidas proporções o Tri-campeão está certo, até a troca de marcha é por uma borboleta atrás do volante, só apertar, guardada as devidas proporções óbvio!

Pra ti que pode me achar um velho chato (apesar dos meus tenros 32 anos), digo que no meu tempo as coisas eram feitas com esforço, e pra mostrar esse vídeo eu teria que levar um vídeo cassete ao redor do mundo! hehehehe, uma ótima sexta feira

ah sim visto originalmente em http://testeuera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário