domingo, 25 de julho de 2010

O Protesto de Fiorella!

Minha amiga Fiorella resolveu exteriorizar toda a sua indignação! Concordo com ela em todos os aspectos, temos que fazer alguma coisa e já, o protesto está marcado para a concentração do GRE-nada, antes da marcha até o chiqueiro!

Fiquem com as palavras dela!
 
Hoje, depois de 15 anos de gremismo, senti vergonha. Vocês sabem que sempre tive o maior orgulho em dizer que “não nasci gremista, mas nasci pra ser gremista”. Pois é, mas hoje, e cada vez que o Grêmio se apequena e eu escuto o Meira dando entrevistas, eu sinto vergonha por deixar que pessoas como ele e a mocinha do Duda sejam responsáveis pelo time.

Tenho vergonha de olhar minha bandeira e pensar que não estou fazendo nada pelo Grêmio.

Escrever não tem sido o bastante, apesar de cada torcedor expressar muito bem sua revolta e seu amor.

Temos que fazer mais por quem amamos.

Comprei uma passagem de SP a POA para o domingo que vem, e CONVOCO CADA TORCEDOR A COMPARECER NO OLÍMPICO ANTES DO DESLOCAMENTO AO BEIRA-RIO para um protesto contra essa direção.

Quem não quer ir ao jogo, não precisa, mas QUEM NÃO COMPARECER AO PROTESTO, ESTARÁ SENDO CONIVENTE COM O MEIRA.

E quem estiver sendo conivente com o Meira, eu peço que olhe pra sua bandeira e consiga não sentir VERGONHA por apoiar um Grêmio que se acostumou a perder e que comemora empates.

Esse não é o nosso Grêmio.

Está na hora de fazermos valer o nosso amor.

E pra conhecimento do imbecil do Meira, não tenho nada a ver com política, voarei até Porto Alegre apenas em nome do meu amor.

Sem mais, meritíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário