segunda-feira, 26 de julho de 2010

Osório, a Cadeira, a Camiseta e a Assinatura

Hoje foi o dia de buscar a camiseta que eu ganhei na rifa que foi divulgada pela rede social gremista, da qual eu e o Osório fazemos parte, eu divulguei a rifa aqui no blog no tempo que ela estava acontecendo!

Bem eu consegui comprar um número, o 089, em alusão ao primeiro título da Copa do Brasil conquistada pelo Grêmio, na hora não levei fé, o intuito era ajudar mesmo, acabou que fui o grande felizardo!

A camiseta vem com a assinatura de alguns jogadores, entre eles Jonas, que já é o que me basta pra não lavá-la, acontece que no ato de entega, o Dr. Pacheco deu a idéia de Duda assiná-la, o que ele fez de bom grado, com lumicolor amarela e em cima do gato da Puma...

To entre a cruz e a espada! Mas o mais tri foi ver a cara de felicidade do Osório com a cadeira nova!

Veja mais fotos aqui

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário