quinta-feira, 22 de julho de 2010

Renato Gaúcho? Espero Que Não!

Antes que tentem desfilar com minha cabeça numa bandeja de prata na azenha, ouçam os argumentos, leiam, no caso!

Certo, Renato é nosso ídolo maior, e eu quero que continue sendo, uma indicação de Renato para comandante da casamata, poderia nos acometer num "ensaio sobre a cegueira", não iriamos querer ver os erros, afinal, criticaríamos nosso maior ídolo?

Ademais o nosso ícone tem como característica a motivação e a cobrança, a principio a montagem do tim pode ficar num segundo plano! No momento delicado que passamos concordo que precisamos de um técnico com essas características, mas e depois? Vamos ficar com um time de meio de tabela? Incentivo é importante, mas a tática deve ser muito mais!

Nos falta um caudilho, uma espécie de Foguinho, que fazia os jogadores subir  as arquibancadas com peso nas costas, alguém que tenha no DNA a idéia do futbol força! Nada de passezinho pro lado, nada de bailarinice! Futebol na sua essência mais bretã possível, e infelizmente o ídolo Renato não é o indicado pra isso!

Concordam agora?

2 comentários:

  1. com certeza, não vivemos só de glorias, a cobrança vai acontecer e ia ficar chato ainda mais com um dos nossos grandes ídolos.
    flw

    ResponderExcluir
  2. é complicado, acho que o renato como técnico é um excelente ex jogador!
    Infelizmente perdemos a chance de ter felipão novamente, o que seria realmente a nossa salvação, escuto nomes como adilson batista, renato, e não vejo a solução em nenhum destes, aliás, não querendo ser pessimista, mas soluções mesmo só teremos quando for feita uma limpa nessa diretoria atual.
    Caso contrario, continuaremos á espera de um milagre!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir