terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bem, Apoiemos Então!

E veio Renato, quinta estará aqui, comandando o Grêmio contra o Goias! Eu vou estar lá, essa eu não perco por nada na minha vida, um ídolo de infância (o outro era Baltazar) vindo treinar meu time! Alias ídolo meu e de um certo gurizinho que riu magicamente, como podem ver aí do lado!

Não o queria como técnico, mas sim como eterno ídolo, muitos mais se somavam a mim nesse desejo e em certa desconfiança, agora é esperar pra ver, toda sorte do mundo ao nosso Campeão!

Renato tem um caminho difícil, sou capaz de apostar com vocês que conquistaremos a Sula, mas no Brasileirão devemos ficar em uma posição intermediária, sem riscos, mas sem ambições!

Uma coisa que eu tenho certeza que Renao fará, é colocar no eixo alguns mais rebeldes, ele é gremista, no sangue e no DNA!

Ele, assim como nós, não gosta de ver o Grêmio nessa situação, e tenho certeza que vai motivar a todos  para que possamos sair dessa situação incômoda!

Seja Bem-Vindo Renato, por tua causa, Grêmio Pra Sempre Campeão Mundial!

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário