sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eleições no Grêmio!

Estamos a menos de um mês da data que vai eleger a nova direção Gremista!

Não fossem as entevistas do pesoal do Blogrêmio (as quais eu não li de todas as chapas) eu estaria totalmente por fora, o motivo? Não sou sócio!

Lógico que o que vai importar é o voto do pessoal que contribui religiosamente todo o mês, o "resto" os torcedores que são 7.000.000 mais ou menos, ficam a mercê do que estes 70.000 decidirem, seja por acreditarem nas propostas ou por interesses próprios!

Não farei nem aqui e nem em nenhum outro blog, ou no meu twitter com quase 1000 seguidores, campanha pra chapa nenhuma. Nenhuma se interessou em saber o que penso, nenhuma me convidou pra nenhum evento onde fossem expor suas idéias!

Tenho uma certa simpatia por uma das candidaturas, mas é isso, esse candidato eu o conheci 10 anos atrás, em uma atividade política em Canoas!

De resto, tudo o que eu peço para qualquer um que venha a se eleger, é que resgatem o valor histórico do Grêmio!

Pdem achar que é um pensamento simplista, seria também impossível fazer uma eleição aberta! Mas minha opinião não foi perguntada, respeito, talvez eu nada tenha a crescentar no Grêmio!

Nada mais do que isso!

João Hernández

3 comentários:

  1. João Hernandes, eu que sou sócio e moro no Rio de Janeiro, e vou votar na Oposição, não consigo entender: moras aí em Canoas, NÃO É SÓCIO e quer ser ouvido pelas chapas.
    Enquanto os moranguinhos estão com mais de 100 mil sócios, nós só temos 55 mil.
    Que bela contribuição que tu estás dando ao Grêmio.
    VAI TE ASSOCIAR, VIVENTE!!! PARTICIPE E DEIXE DE RESMUNGAR!

    ResponderExcluir
  2. João....

    da uma olhadinha nesse video aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=R-Z45GsUZZo

    ResponderExcluir
  3. Caro Erik como mal conseguiste copiar meu sobrenome não te darei muita alrde, o que passa é que pelos cálculos que já fiz, da elas por elas, ser sócio ou pagar inteira! Não to resmungando, to dizendo uma grande verdade, caso não tenhas entendido! gremio são 7 milhões, porém só 55 mil votam, e muito errado pelo que se pode ver! Prefiro ser torcedor e poder falar o que quiser do que ser associado fazer parte de uma chapa e ter meu direito a comentário cerceado, como já aconteceu no blog oficial do Grêmio! Talvez por isso estejamos assim...

    ResponderExcluir