terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mudar o Nome ou Não?

Caros!

Como todos sabem escrevo para www.osgeraldinos.com.br/gremio , por ser "geraldinos" o nome do twitter de todos os times acabou sendo Geral alguma coisa, daí temos @geral_saopaulo , @geral_mengao , @geral_galo e por aí vai, havia a @geral_inter, que foi mudada para @coreia_colorada, comandada por meu camarada Finkler.

A princípio eu gostei de @geral_gremio , porém, algumas pessoas acham que eu tenho vínculo com a torcida Geral do Grêmio, ou que sou o porta-voz da mesma, até agora não tive nenhum problema com isso, mas não me sinto bem por representar (ou as pessoas acharem que represento) algo que eu não sou, ou seja, representante da torcida!

É por isso que resolvi criar a enquete, continua @geral_gremio ou mudo para @geral_imortal?

Responda a enquete e ajude a decidir, o que vocês escolherem será feito!

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário