sábado, 21 de agosto de 2010

Se Tudo Passa...

Talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo o que eu fiz!

Renato veio, e tenho muito medo que passe, sem fazer com que esqueçamos este período de trevas, em que não conseguimos ganhar fora de casa!

Dessa vez reabilitamos o Ceará de Mário Sérgio, que após a Copa não havia ganho de ninguém, ganhou justo do Grêmio, sintomático...

Um jogo tão estranho que os dois primeiros gols foram contra, um jogo feio, mole, aterrador, de deixar apavorados os mais esperançosos! Tá complicado e venho falando isso há muito tempo!

Ainda levo fé em Renato, mesmo que não fosse ele o meu nome preferido! Espero, piamente, que ele queime minha língua, que resgate o espírito vencedor do Grêmio, que faça essa camiseta (tão descaracterizada) ser temida novamente!

Vamos lá, perdemos, podemos passar a semana na Z4, alguns jogadores vão chegar, espero que esse pesadelo termine!

Grêmio Sempre!

João Hernández


Nenhum comentário:

Postar um comentário