sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bertoglio, o retorno!

Acabo de ver e não consegui me aprofundar no assunto, mas Bertoglio voltou!

Não terá as mesmas chances de antes, uma vez que o time parece definido! Porém uma coisa me deixa muito feliz, TEMOS PEÇAS DE REPOSIÇÃO! Bertoglio pode lutar por uma vaga, claro, e o bom é que não precisamos mais substituir Elano por Marquinhos, o que me deixava de cabelo em pé!

Bertoglio ainda precisa cavocar minhoca em barro duro, mas tem a vontade, isso já me basta! O Brasileirão é um campeonato longo, em breve Bertoglio surgirá ou como opção, ou como titular no lugar de algum suspenso ou lesionado.

Gostei da notícia, tomara que dentro de campo ele mostre a mesma determinação que teve em voltar ao Grêmio! E que aquela afinada no Gre-nal tenha sido só um reflexo do time morto que estava em campo.

Boa noite e final de semana a todos!

Um comentário:

  1. Há tempos nenhum jogador demonstra tanta vontade de jogar pelo Grêmio, longe de ser um craque indiscutível, o Bertoglio já demonstrou que sabe jogar. Também acho que vai ficar no banco mas é veloz e tem um drible bom pode ser alternativa para um segundo tempo, e realmente não precisar de peças como o Marquinhos já é um alivio.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir