domingo, 22 de julho de 2012

Botafogo 0x1 Grêmio

O Botafogo começou o jogo atacando tal qual índios, apenas fazendo uma correria e achando que assim venceria o jogo! Tinham motivos para alegria, Seedorf estreava a com a camisa alvi-negra, foi armada toda a festa!

Porém, estamos nos tornando aquele convidado inconveniente, chega, já pegando a cerveja da mão do dono da festa, e atrai toda a atenção para ele, se faz de modesto, fica com aquele sorrisinho no rosto, dizendo que não é tão foda como os outros dizem, e acaba saindo com a mulher mais bonita da festa, que, claro, era cobiçada pelo dono.

Cruzeiro e Botafogo já sabem como é, vamos, aos poucos, mostrando aos outros como será! Novamente vai ter zagueiro com pesadelos referentes a uma camisa de três cores, coisa que psicólogos classificarão como medo inconsciente de algum trauma de infância ou superproteção de mãe, qualquer uma dessas!

O fato é que o Grêmio de antigamente volta, aos poucos! As vitórias fora de casa acontecem frutos da determinação e da raça, além, é claro, de muito treino e vontade de ralar a bunda no chão! Temos técnica e raça, uma combinação perfeita!

O jogo foi de extremos, na extremidade do ataque, Marcelo Moreno anotou mais um, na extremidade da defesa, Marcelo Grohe prova, cada vez mais, que fizemos um ótimo negócio vendendo Victor!

Destaco ainda Leandro, falta teinar um pouco mais de arremate, mas o seu futebol evoluiu, só não vê quem não quer! Fernando decaiu um pouco, é normal, é um menino ainda, logo vai reencontrar o seu bom futebol! Zé Roberto e Elano, graças a Deus os temos! A zaga foi combativa, as laterias apresentam, ainda, algumas deficiencias, mas ainda assim evoluem!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário