sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu curto Canoas!


Eu curto Canoas!

Eu curto essa cidade e seus parques, eu curto o pôr-do-sol em Canoas sempre com uma coloração diferente, eu curto o Parque Eduardo Gomes, o Capão do Corvo, a Igara, São Luiz, São José!

Eu curto o povo canoense, trabalhador e de lutas, eu curto o Prata e sua brava gente, que não se entrega nunca, eu curto o pessoal do Loteamento das Torres e sua luta diária, eu curto saber que as UPA's são referência. Eu curto a Rio Branco, Fátima, Niterói, João de Barro, Nossa Senhora das Graças, Estância, Mathias Velho, Vila Cerne e tantos outros bairros da nossa bela Canoas!

Curto saber que Canoas é referência Mundial com o Território de Paz, saber que nosso Prefeito esteve na ONU, curto a evolução da nossa cidade!

Curto os bairros, as vilas, os loteamentos, curto saber que o rótulo de cidade dormitório ficou para trás, saber que agora temos vida própria, que Canoas cresce e vai continuar crescendo!

Curto cada visita que faço, cada sorriso que recebo!

Eu curto Canoas e você?

Curta a cidade conosco, venha fazer parte dessa campanha! Curta Diogo 13813!


Nenhum comentário:

Postar um comentário