quinta-feira, 12 de julho de 2012

A faixa!

O sangue espanhol que carrego nas veias, as vezes, faz com que eu me indigne com coisas que poderiam ser corriqueiras, ou não! Depende do ponto de vista de cada um.

Faixa, pra mim, é pra ser posta no peito, com orgulho e raça, faixa, pra mim, só a de campeão, faixa e taça no armário, é a única linguagem que eu entendo e vou bater o pé o fim da vida para que todos os outros entendam!

Faixa só me serve pra isso! É por isso que eu fico totalmente boquiaberto com certas "bocabertices", faixa pra pedir presidente do Grêmio de volta, nos levou num patamar que eu jamais achei que chegaríamos, conseguimos beirar a ridiculez com isso!

Tu deve estar se perguntando o porque eu me incluí nessa, simples, porque eu sou gremista, sempre fui e sempre serei, independente do nome de quem esteja no comando. eu fico pensando em quem não tá muito por dentro da política do clube, o que deve ter pensado? Que todos sem exceções querem o Koff?

Acho todo e qualquer tipo de protesto válido, desde que se saiba protestar! Amanhã, inclusive, vou estender na Goethe uma faixa reclamando do banco que me cobra uma taxa maior que os outros, ou quem sabe, cobrar aquela dívida antiga de um amigo. Vai funcionar? Não, é claro, e ainda vou ser motivo de chacota! Mas vou conseguir o que quero, ME APARECER, como diziam as nossas mães!

A faixa serviu para nada além disso, fazer auto-propaganda!

Deviam pensar, antes da auto-promoção, no Grêmio como um todo e não em movimentos políticos! Quer protestar faz no pátio do Olímpíco, conversando e mostrando argumentos, funciona melhor e é bem menos ridículo! Alguns, infelizmente, continuarão sem entender as coisas, infelizmente!

Abraço a todos!

2 comentários: