segunda-feira, 9 de julho de 2012

Faltou a Miralles o Gremismo!

Eu sempre apóio, até ver que não adianta mais, foi assim, com todos, de Douglas até Gabriel!

Claro que com o cosplay do Jim Carrey não seria diferente! Enquanto ainda tento estudar o fenômeno que leva a torcida a delirar quando o nome de Miralles era anunciado, me dou conta que faltou a Miralles uma certa dose de gremismo nas veias. O apoio terminou quando comecei a me dar conta disso, talvez tu concorde ou não, claro, essa é minha opinião, mas leia os parágrafos a seguir.

O Grêmio não é um time de gols bonitos, não mesmo, é um time de gols sofridos, arrancados, feitos de carrinho, voadeira, tropeçando na bola, e até sem querer, a plasticidade não é da essência gremista, nunca foi nem será, com o Grêmio é (ou deveria ser) na raça!

Miralles fazia gols de encher os olhos, mas errava aqueles que, para o Grêmio, seriam fáceis! Analisando próximo ao zero absoluto, Miralles tem o estilo de jogo bailarino de mais para o Grêmio, tem um futebol teoricamente bonito, de chutes com efeito no ângulo de golaços.

Desejo sorte a Miralles, de verdade, acredito que no Santos possa encontrar seu bom futebol, pelo simples fatos de que lá, os lances bonitos são reverenciados, aqui a força fala mais alto, sempre foi assim!

Então, caso Miralles dê certo no Santos, a culpa não é do Grêmio, a culpa é de Miralles que não soube adaptar o seu futebol ao Gremismo, o que nem sempre é uma tarefa fácil!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário