domingo, 8 de julho de 2012

Grêmio x Santos

A Vila assusta, sempre, mas já não é mais a mesma desde que lá vencemos com um gol de rebote de Escudero, ali caía uma escrita de décadas.

O Santos, ao meu ver, ainda está desacorsoado pela eliminação na Libertadores, não vem de boas apresentações, mas é sempre perigoso. Ainda mais quando se trata do Grêmio que tem mania de ressucitar mortos. Atenção é fundamental, Neymar pode ser firulento, mas é o melhor jogador do Brasil!

A outra coisa a se esperar do duelo é a confirmação, ou não, da troca de Elano por Miralles, ao meu ver, uma excelente negociação! Que me perdoem os defensores do futebol(?) de Miralles, mas ele não serve ao Grêmio, se servisse seria como um ótimo reserva, para os 15 minutos finais. Como recebeu chances e não correspondeu, paciência, vão-se os ruins, fica o Grêmio. Se falar castelhano fosse sinônimo de ser craque, eu seria desde que nasci! Y no és chiste!

Elano me agrada, tem experiência, uma boa cabeça pra o futebol e uma experiência muito boa, vem para somar, para emprestar experiência aos mais novos! Um meio com Souza, Fernando, Elano e Zé Roberto tem qualidade, técnica, juventude e experiência, tem tudo para dar certo, no papel, vejamos como será na prática!

Aguardemos!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário