domingo, 8 de julho de 2012

Jogador Folgado!

Kléber falou algo que impressionou a todos hoje, mas que para muitos não é novidade! O nosso gladiador falou que: Jogador, as vezes, é folgado!

Nenhuma novidade nisso, boleiro precisa só de meio motivo pra não jogar futebol, só isso, simples, direto e reto! Kléber ganha meu respeito, dentro e fora de campo, tem cara e coragem de falar, coisa rara no meio futebolístico hoje em dia.

Para essa folga dos jogadores, ganha força a minha teoria do vice-pé-na-porta! Sim aquele que a abre a chutes e fecha a socos, que põe dedo na cara e que cobra um bando de molenga a dar o sangue dentro de campo!

Ao meu ver jogador deveria ganhar por produtividade, simples, faz corpo mole, ganha menos, joga com vontade, ganha o combinado!

Tenta fazer corpo-mole no teu trabalho e vê se vão te deixar numa boa, sossegado ganhando o teu salário de profissional com nível superior! Sim, tu te mata pra conseguir um diploma, que não é sinônimo de vida fácil e vai a luta, lá pelos teus 60 anos, de repente, tu consegue uma aposentadoria mais ou menos decente, se tu contribuir com a previdência privada.

Um jogador pode ganhar em um ano o que tu levaria uma vida pra conseguir, na grande maioria das vezes ele não tem diploma. E ainda assim faz corpo-mole, ainda assim é folgado!

Dá raiva não? Dá mais raiva ainda, quando eu lembro que minha mãe me mandava estudar e não deixava eu ficar jogando futebol! Com certeza eu não faria corpo-mole!

Kléber deve saber que a vida não é fácil fora do futebol, por isso se esforça!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário