terça-feira, 10 de julho de 2012

Me ajudem nessa!

Quando eu resolvi fazer o banner que está aí em cima me deparei com a terceira foto, emblemática, o sangue escorrendo de De León e de Tita! Aquela Libertadores foi uma batalha, um guerra, deixamos mortos por todo o caminho, ficamos feridos, sim, mas uma ferida que demonstra a nossa glória e a nossa raça!

Porém, uma coisa me chama a atenção nessa foto e peço a vocês, os leitores mais vividos e experientes desse blog, ajuda! Tem gente que fala que De León teria cortado a cabeça com um parafuso que havia na parte interna da taça, muitos já ouviram essa história, vinda quase sempre da parte amarga do Estado, mas algo realmente me chama a atenção.

Tita também se cortou com a taça? Podem notar na foto que ele também está sangrando, o rosto extenuado por batalhas vencidas ao longo do caminho, a expressão de cansaço, mas ao mesmo tempo de Glória, como a de De León! Teria Tita cometido o mesmo "erro" que De Léon? Será que foi mesmo um parafuso na taça?

A minha resposta é um sonoro NÃO, mas peço ajuda aos mais vividos no Gremismo que me ajudem!

Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. olhem esse vido que vcs entenderam como o De León e Tita se machucaram.. aparte do vídeo que fala é o minuto 5:46 a té 6:33..
    http://www.youtube.com/watch?v=hpEpkpVdY80&feature=related

    ResponderExcluir