terça-feira, 31 de julho de 2012

Sulamiranda!

A única coisa que me faz ter vontade de conquistar essa competição é a vaga na Libertadores! Só isso, pra mim a sudamericana de antigamente era uma espécie de série B do continente, ganhá-la não significava absolutamente nada. Ainda assim alguns fecharam ruas para comemorar o fato de que ganharam um campeonato sem expressão alguma!

Agora vale a vaga na Libertadores, e tudo o que vale vaga para a nossa obsessão deve ser encarada com seriedade!

Serão jogos pontuais e espaçados, o que nos permite maior folga e, mesmo que eu não quisesse, possibilidade de usar os titulares. Sinceramente, é um torneio que eu dou tão pouca importância, que sequer sei a fórmula! Porém, valendo vaga, apoiarei e me interarei melhor.

Não vou dizer que é obrigação ganhar, pois considero isso uma pressão burra! Se é obrigação do time ganhar, é obrigação tua, enquanto torcedor, ir a todos os jogos apoiar, sem vaiar, e ninguém vai fazer isso! Não sejamos hipócritas. Vamos, sim, apoiar o time em busca da vaga!

Bom jogo a todos, quem me ver por lá ganha o direito de me pagar uma cerveja!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário