quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Coritiba 3x2 Grêmio

O Grêmio ainda será o responsável por um ataque cardíaco em massa!

Hoje não foi diferente, empatava e parecia que nada nos tiraria a vaga. Ledo engano! O Coxa foi pra cima e fez um inverossímil 3x1, tudo parecia perdido, faltava calma, toque de bola e organização.

Nem por isso a torcida deixava de acreditar, roendo unhas, mas acreditando! Tendo um infarte, mas acreditando! Quase desistindo, mas acreditando!

Por um segundo lembrei do que meu filho perguntou no jogo contra a portuguesa: "Papai, o Grêmio não vai fazer gol?"

Minha resposta, naquele dia foi com outra pergunta, mesmo que possa parecer imbecil da minha parte. Eu perguntei a ele: "Tu faz gol todos os dias na escolinha?"

A resposta, um "não", foi a mesmo que usei para argumentar com ele, disse que não é todos os dias que fazemos gols, isso acontece, é normal! Naquele jogo acabamos fazendo um gol, mas que de nada adiantou.

Essa história me passou pela cabeça de novo, como falei, por um segundo! Porém hoje a bola já havia entrado uma vez, e se entrou uma vez, entra a segunda, é só insistir!

Foi o que aconteceu, na insistência conseguimos o gol que precisávamos, Moreno foi recompensado pelo esforço sem gols, diante do Figueirense!

Nos classificamos, jogamos mal, Naldo é de dar calafrios, Marquinhos chega a dar sono! Que esse jogo sirva de exemplo daqui pra diante, se continuarmos jogando assim, não iremos a lugar nenhum, só pra casa...

Grêmio Sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário