domingo, 26 de agosto de 2012

Soberba 0x1 Humildade!

Nós sabíamos que tínhamos o melhor time, sabíamos que estamos bem (a tabela mostra isso), sabíamos que estavamos em condições de buscar a vitória, sabíamos de tudo isso e permanecemos humildes, aceitamos ter só 1000 torcedores naquilo que eles ousam chamar de estádio, aceitamos todas as provocações e flautas, quietos!

Era o jogo para Forlán marcar seu primeiro gol, era jogo para Damião, o melhor do Mundo arrasar e mostrar que vale tudo o que a imprensa diz que ele vale, era jogo para Dátolo arrebentar, mostrar que é craque, era jogo para os colorados amanhã falarem: e nem precisou do D'Alessandro.

Era o jogo para tudo isso, porém esqueceram de falar para o Grêmio!

Chegamos na humildade, nos rebaixamos a jogar naquela pocilga, levamos a torcida sempre animada, aceitamos colocar nossos pés no Coliseum, aceitamos tudo, humildemente, até o jogo começar!

Aí, meus caros leitores, a humildade foi pro inferno, sete minutos e mostramos que não se comete erros frente a este Grêmio! Sete minutos e a soberba desmoronou, junto com alguns escombros do estádio da Copa, sete minutos e a esperança foi praticamente estuprada pelo medo, sete minutos e já tinhamos a vantagem no placar, Elano soterrou as esperanças coloradas! O camisa 7 (olha a coincidência aí), aproveitou-se de um rebote tosco, viu que Muriel havia saído de maneira cretina do gol, deu um toque na bola e fez com que ela, passando por cima do carrinho do aniversariante Guiñazú, encontra-se os cordéis da cidadela amarga!

O Grêmio da humildade fazia 1x0 no Inter da soberba.

A partir de então os amargos atacaram, e atacaram, e atacaram mais um pouco! Tudo o que se viu é que a única transferência de Damião, será de volta ao Atlético de Ibirama, que Forlán, que muitos choravam por não ter sido contratação nossa, não veio por acaso e que o Inter poderia tentar mais dois dias que não faria o gol! Primeiro porque não era para o Inter fazer gol hoje, segundo porque Grohe estava sob as traves, poderiam tentar até o Sant'anna admitir que Marcelo é um bom goleiro, mesmo assim, não conseguiriam!

A vitória é nossa, a humildade para seguir trabalhando em busca de nossos objetivos, também! Ao Inter sobraram as reclamações, e aquela irritante soberba de quem não sabe reconhecer que não é melhor que os outros!

Boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário