sábado, 15 de setembro de 2012

Abraço ao Olímpico!

Foram mais de 20 mil pessoas, 20 mil gremistas, tivessemos o disparate de alocar todos os tricolores no aterro, faltaria espaço pra tanta gente!

Aos poucos as coisas tomam nunaces mais nítidas, nosso querido Olímpico vai se despedindo, deixando no coração de todos os gremistas um aperto do tamanho das dimensões do nosso velho casarão!

Não é de graça, ali passaram dois brasileiros, duas libertadores, quatro copas do Brasil, um monte de gauchões e um sem fim de vitórias e histórias! Quem não tem uma história do Olímpico para contar? Quem não tem uma lágrima derramada por esse estádio?

O começo do fim... Muita gente nem cogita isso, não quer se dar conta de propósito, prefere não pensar nisso, prefere simplesmente ignorar! Vai doer, em todos nós, vai ser difícil, como deve ter sido difícil sair da baixada! Mas, paciência, a modernidade exige que cresçamos ainda mais!

Último jogo!

Fosse qualquer outro jogo, pediriamos 135 minutos de acréscimo, mas é um GRE-nada, e se estivermos ganhando de 1x0, eu peço o fim da partida aos 10 minutos do segundo tempo! Não me venham com a cabacice de jogo de despedida, pra mim, o que vale é o que conta ponto, então, o jogo de despedida do Olímpico é esse GRE-nada! Caso estejamos ganhando e dessa vitória depender o título, não se assustem se um torcedor pelado invadir o gramado, serei eu!

Vida longa ao Olímpico em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário