sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Daqui 20 anos!

Se em 2032, meu filho, que até lá estará com 23 anos, me perguntar o que eu vivenciei no ano em que se falou que o Mundo acabaria, eu responderei, sem titubear:

"- Vivi, meu filho, um momento histórico!"

Não, não será em relação a migração Olímpico - Arena! Também não será em relação a uma ecatombe que termine com o planeta (óbvio, senão este exercício de imaginação sequer existiria!), tampouco será por conta da vinda de um novo Messias ou algo do gênero! Não, não será por isso!

O grande momento histórico, ao qual me refiro, é uma unanimidade louca e incontrolável da torcida em relação a nossa chance de título! O mercado de calculdoras deve registrar alta até o fim do campeonato, o comércio de velas de 7 dias deve ter uma alta histórica aqui no Sul e em breve explodirão tendas com adivinhos que com o poder do pensamento positivo acertarão, com sortilégios de ciganos, o futuro de todos.

O Grêmio está fazendo sonhar, e a expressão "sorte de campeão" tem recorde de pronunciamentos em dias de jogo no Olímpico!

Não há quem não acredite, é sério, saia de casa agora, ache um gremista qualquer e pergunte o que ele acha para este ano, tenho certeza que a resposta será: Esse ano é nosso!

O momento é histórico não pela possibilidade de título, isso é inerente quando o assunto é Grêmio (mesmo com os 11 anos de seca)! O momento é histórico pela simbiose time-torcida, somos mais 46000 em campo, tocando a bola, cruzando e estufando as redes!

O momento é histórico, porque até os mais centrados e lucidos estão com aquele sorrisinho no rosto e pensam baixinho, com seus botões, e quando ninguém mais está vendo ou presentindo, no mesmo que todos os outros: Esse ano é nosso!

Estamos unidos e confiantes, desde o time até o mais pessimista, isso é histórico e tem tudo para ser comum nos próximos anos!

Grêmio Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário