domingo, 23 de setembro de 2012

Grêmio x Atlético-MG

Calma e concentração, se tivermos isso já é meio caminho andado!

Não considero o empate um resultado ruim, vai ser mais ou menos como tropeçar numa maratona, tu perde tempo, mas se forçar o ritmo, volta a ficar entre os favoritos! Farei uma analogia, os mais novos não saberão quem é e os mais velhos talvez se lembrem vagamente!

Na minha infância, a São Silvestre era disputada a noite e seu grande nome era Rolando Vera, um equatoriano que foi tetracampeão da prova (86,87,88,89)! Não lembro muito bem em que ano foi, mas lembro que eu via a corrida com meu pai, na largada, Rolando tropeçou, caiu, ficou para trás e sumiu do pelotão principal. Meu pai, com seu otimismo de sempre, falou: "Não vai se recuperar nunca!" (o mesmo que muitos dirão se o Grêmio tiver um revés hoje).

Resumo: Rolando Vera se recuperou (me parece que até pisoteado foi), nos quilometros finais apareceu no pelotão principal e acabou por vencer, contrariando todas as expectativas!

O Grêmio tem condições de reagir, essa é, teoricamente, a parte difícil da nossa tabela, depois teremos dois jogos seguidos no Velho Casarão (nem por isso fáceis, contra Santos e Cruzeiro), mas com nossa torcida dando show e incentivando, sempre teremos um "plus" a mais!

Nada tá perdido e como diz o ditado, não tá morto quem peleia!

VAMOS GRÊMIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário