quinta-feira, 27 de junho de 2013

O gigante acordou!

O gigante acordou, meio trôpego, meio zonzo, talvez por causa do whisky que bebeu e de quem é garoto-propaganda!

O gigante ainda zonzo saiu a caminhar, destrruiu uma carrocinha de cachorro-quente de uma idosa em Canoas, escorregou e ficou deitado na BR-116, atrapalhando o já caótico trânsito do local!

Mas o gigante se ergueu, caminhou mais um pouco, foi aplaudido por onde passou, ao olhar para o lado para receber um aplauso, depredou "sem querer" uma concessionária em Porto Alegre, virou containers de lixo e "sem querer" colocou fogo em um ônibus! Decidiu, pois, ir a outros lugares!

O gigante é ufanista, carrega sempre a bandeira brasileira, mas talvez não saiba o que significam as cores, nem saiba o porque dele ter acordado! O gigante é míope, por onde passa destrói alguma coisa!

Existe os que aplaudem o gigante e acham que ele tem mais é que destruir tudo mesmo, pois assim resolve as coisas, assim mostra a sua indignação, assim as pessoas vão se "atentar" para ele.

Outros dão tapinhas nas costas do gigante, apoiam, dizem para ele ir em frente (existem notícias de que o gigante serve a interesses escusos, mas nada confirmado), incentivam o gigante a sair às ruas, mesmo que muitas vezes ele nem saiba para que!

O Gigante segue, ainda de ressaca, adiante. Já matou alguns no Rio, derrubou um outro de viaduto, mas ainda anda! Alguém, com bom coração e discernimento, dá uma água para o gigante, diz para ele se sentar um pouco e guie de uma maneira melhor esse gigante, por favor?

Não pare gigante, não pare mesmo! Mas, gigante, tenta te orientar um pouco, será bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário