terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BBB 10

Olha acredito que devo parar de me ajoelhar e pedir as bençãos ao Deus Pai todo-poderoso.
Pois quanto mais rezo, mais assombração me aparece.
Um sujeito, dizendo-se empresário, montou um blog oferecendo R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) a ser divido por todos que mandarem um email para foradouradobbb10@hotmail.com! Reproduzo abaixo o que se encontra no site do sujeito:

Campanha Fora Dourado

Postado por Neverland on segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Olá pessoal, me chamo José Antônio Mello, tenho 39 anos, sou residente São Paulo e empresário dono de diversas lojas virtuais e físicas em todo o Brasil.

Estou indignado com o que vem acontecendo no Reality Show do BBB10 . Mais especificamente com um cidadão de nome "Dourado".

Esse cidadão que diz claramente bater em mulher e sua falta total de educação, arrogancia e ódio não pode continuar no jogo!

Me divirto assistindo ao programa e tenho repúdio em saber que nosso povo apóia um cara como esse.

Venho aqui fazer uma campanha forte para tirá-lo do programa!

Tenho R$ 50.000,00 para distribuir com vocês caso consigamos tirar o Dourado nesta terça-feira!!!!

Isso mesmo, eu vou distribuir R$ 50.000,00 com todos os que mandarem email para foradouradobbb10@hotmail.com

Estou aceitando parcerias de qualquer pessoa para ajudar a aumentar o prêmio...interessados podem entrar em contato no email.

Dourado fora = 50.000 distribuido entre todos!!!

E ainda vou sortear mais R$ 2.000,00 entre os que ajudaram e mandaram email!!

Vamos juntos tirar esse câncer da televisão!


Acho que posso agora pegar a calculadora e enxugar as lágrimas de tanto rir, vamos aos cálculos?

1 pessoa = 50.000
1000 pessoas = cinquentão pra cada um!
10.000 pessoas = cincão pra cada um!
50.000 pessoas = um pila pra cada!
100.000 pessoas = 0,50 pra cada um (não da pra um cafézinho!)
200.000 pessoas = 0,25 pra cada um (no sinal não deixe lavarem seu para-brisas!)

mas como este parece ser um paredão recorde, pois coloca de frentes duas pessoas que estão visivelmente uma contra a outra, digamos que os 1.000.000.000 (Um milhão) de votos que o Dourado vai receber resolvam mandar email para o sujeito, ai seriam:

1.000.000 de pessoas = 0,05 pra cada um (paga a conta de luz da energia despendida ligando o micro e enviando a mensagem?)

Como ele promete mais R$ 2.000,00 (Dois Mil) a ser sorteado entre todos os que mandarem email, temos ainda a chance de levar uma grana extra, tipo R$ 2.000,05 (dois mil reais e cinco centavos)!
A minha idéia é a seguinte, vamos todos mandar emails, pegar a grana deste sujeito e votar na morango, ou no Dicesar, ou se você for mais nobre, no Dourado mesmo, depois de mandar o email de agradecimento ao empresário, perguntemos do que adiantou toda essa papagaiada, uma vez que é quase certo que quem leva esse prêmio é mesmo o gaúcho!

Cada um que me aparece!

4 comentários:

  1. Querido João
    O que mais me indigna nesse caso é a falta de conteudo de todo o que engloba o BBB. Realmente não consigo prestar atenção nisso (fora pelo lado comico, ou patetico, do pograma), pois realmente tenho vida propria e não me interessa saber o que um bando de pessoas artificiais faz em uma casa; qual o objetivo, o que eles tem de tao especiais para serem exibidos como animais de circo em um programa no ''horario nobre''? Francamente, se as pessoas parassem para pensar certamente veriam o ridiculo de acompanhar algo assim.
    E nem fale dos estereotipos do programa, que seria tema de outro post...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. João,


    Fora a questão matemática, que muitos não devem ter se dado conta, o que faz com que me caiam os "butiá" do bolso é pensar na quantidade de mensagens que devem ter chegado no dito email, de criaturas que acreditaram que o cara realmente pagaria alguma coisa para alguém!!

    Nem a Megasena tão pagando mais!!

    Um abraço!
    Segue escrevendo!

    Alicia W.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha

    ótima analogia Alicia!

    obrigado pelo incentivo!

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. E MAIS UMA SEMANA E NADA DO DOURADO SAIR AFF!
    KKKKK BJU

    ResponderExcluir