segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mega Sena

Pouco a pouco me convencem a acreditar cada dia menos no que quer que seja, agora foi com a esperança das pessoas, e ai acho que se encontra um território sagrado, e minado.
Admito que foi com surpresa, mas eu ja deveria imaginar, que vi a notícia dos quarenta apostadores que compraram um bolão, esses jogos que te oferecem insistentemente nos caixas das lotéricas, e ganharam, sim ganharam, compraram com a esperança de mudarem de vida e mudaram, pelo menos só até irem reclamar o prêmio.
Acontece que a Caixa disse não ter nenhum vencedor do concurso, o que despertou a desconfiança, e a indignação. O dono da lotérica por óbvio não apareceu no local, apenas pediu ao gerente dizer que não sabia o que tinha acontecido, pois a aposta havia sido feita, será? Será que poderemos ainda comprar um desses bolões e acreditar que se caso for sorteado ganharemos o prêmio? Será?
Quarenta pessoas devem ter sonhado com dias melhores e acordaram, muito provavelmente, mais pobres na segunda, acredito que devam ter gasto algum para comemorar, eu teria feito isso.
Não sei o que eu faria se fosse um dos quarenta azarados, ou ex-sortudos, como quiserem, que deixaram de ganhar uma quantia considerável devido a má fé de um dono de lotérica credenciado pela caixa.
É algo a se pensar, o que mais poderiam nos tirar além da esperança?
Acredito que a Caixa deva fazer alguma coisa, afinal se ela tem agencias credenciadas, cabe a ela fiscalizá-las.
Ou será que estou errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário