segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Para começo de conversa...

Quando me decidi a criar um blog, me dei conta de que teria que ser algo com minha identidade!
Sempre me considerei um cara eclético, gosto de tudo um pouco, futebol, televisão, cinema, arte, internet, culinária, e três das minhas maiores paixões, mulheres (me perdoem as feministas), vinhos e livros, necessariamente nessa ordem, há ainda duas paixões maiores que me acompanharão pela eternidade, e que sempre me identificarão, por onde quer que eu vá ou ande, são paixões que transcenderiam a própria palavra, por serem maiores do que a ela, são meu filho João Gabriel, a razão pela qual me foi revelada a possibilidade do coração bater fora do corpo, e meu time, que dentro em breve revelarei qual é, muito embora meus amigos, que acredito serem os únicos que lerão este blog, o saibam desde sempre.
Esperem algo que pode, ou não, surpreender vocês, uma vez que não me aterei a um único assunto, pois, como disse anteriormente, sou eclético.
Alguém pode ter notado que dentre minhas paixões não aparece a música, gosto de música, mas não a colocquei como tema de discussão, pois os meus gostos são tão antiquados quanto escrever isto na velha olivetti que tenho aqui em casa e que foi dada de presente ao meu irmão num natal que eu já não me lembro!

Por fim, espero que gostem ou curtam, pra ser um pouco mais moderno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário