segunda-feira, 29 de março de 2010

mais pequenas notas...

Vou começar a semana da mesma maneira que terminei a outra, com pequenas notas sobre diversos assuntos:

• Esqueci-me imperdoavelmente do centenário de Chico Xavier, dos nossos tempos atuais, a alma mais iluminada de que tive noticia, publicou centenas de livros espíritas e jamais ganhou um centavo com isso, como ele mesmo dizia, não eram livros dele, podia servir de exemplo a outros escritores espíritas!

• Ainda sobre Chico, espero para ver o filme sobre a vida dele, me parece ser fantástico!

• Fazer exercícios para o tórax faz com que ele doa depois, nunca esqueça disso!

• Inter perde mais uma, tem Libertadores no meio da semana pode ser uma oportunidade para a virada, se não... Adios Fossat(t)i!!!

• Grêmio invicto a cinqüenta jogos no antigo casarão, o pacto segue (ver a ótima “Letra do Bonatto” no blog do Grêmio na globo.com)! Copa do Brasil na quinta, algo me diz que vem a cinqüenta e um aí, o que é sempre uma boa idéia!

• Alguns achavam que Fossat(t)i iria avacalhar e que Silas seria avacalhado, alguma coisa se inverteu!

• Silas ajeitou o time, promoveu a garotada e ajeitou a zaga, ainda encontra resistências, é normal!

• Fossat(t)i, tem um ótimo plantel, mas parece que o time não o entende, faltaria voz no vesatiário? Ou será que alguns que singraram os píncaros da glória, por lá ficaram, futebol é repetitivo, como diria meu compadre Diogo, é clichê!

• Por falar no meu compadre Diogo, ele também entrou no mundo dos escritores digitais, o blog www.porqueninguemedeferro.blogspot.com promete ser um canal de informações e de bons textos! O nome do blog segue a brincadeira do meu blog, basta juntar os nomes: amanha as onze, porque ninguém é de ferro! Um dia contaremos esta história aqui

• Família reunida para o aniversário da Mamita neste fim de semana, Joãozinho só vai faltar tu meu filho lindo!

• www.osgeraldinos.com.br segue a disputa, o que me deixa doente é que não sei quanto tempo vai demorar e nem com quantos disputo, mas to confiante em mim!

• Bem, é isso, qualquer coisa to no twitter: @HernandezJoao

Nenhum comentário:

Postar um comentário