domingo, 25 de abril de 2010

Não era mais o mesmo, mas jogava em seu lugar...


Bem, se os caras aí de cima erraram esses gols e ganham uma fortuna por mês, acho que eu to perdoado!

Um, dois e três, três gols neste sábado, eu que no anterior havia errado três, me redimi neste, o primeiro uma pintura, lateral cobrado, rápida triangulação e a finalização tirando a bola do goleiro, parecia coisa de seleção, o segundo, foi mais fácil, oportunismo, rebote do goleiro e caixa! O terceiro um chute mascado, meio que de bico, meio que de xoxonha (quando tu chutas com o peito do pé e com a sola, ao mesmo tempo), mais mascada que chiclete de guria de programa!

É bem verdade que perdi um em baixo das traves, mas aí o jogo já estava ganho, perdoável. Como disse meu compadre Diogo, esse não-gol estragou os outros três, raiva de perdedor, já que os times em que eu participo não perdem, daqui há pouco serei disputado, não pelo futebol, mas pela boa sorte!

"Cueva", diriam os Chilenos, pois bem, que seja, o que importa meu chapa é que a bola estufou as redes três vezes.

Com 32 na cara, um futebol sofrível, fui artilheiro do time que conta com muitos mais jovens do que eu, alias, todos!

Sorte que a raça jamais me faltou, e como sabem, prefiro a raça em detrimento a técnica!

Três Jogos, três vitórias e quatro gols!

Tá uma média boa para um Senhor de 32 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário