domingo, 23 de maio de 2010

Cadê a Raça?


Eu quero raça, não o futebol bailarino e pouco homem dos camaradas da foto aí em cima!



Eu quero raça, mas tá complicada a coisa, preteou o olho da gateada!

Providencias precisam ser tomadas imediatamente, eu escrevi no http://blogdosmosqueteiros.gremio.net/ que o Campeonato começava contra o Palmeiras no sábado, no Palestra Itália! O resultado, todos nós sabemos!

O que me deixa realmente preocupado foi nossa incapacidade de subjugar os verdes, mesmo estes estando estropiados, desfalcados, com problemas internos e sem comando! Levamos um arrodião de um adversário que deveria ser fácil, deveria...

Certo mesmo é que precisamos de reformulações urgentes, contratações que dezem vir imediatamente para RESOLVER e não para compor grupo, algumas dispensas e arriscar, sim, temos que arriscar, gastar mais, e ter ímpeto, se não logo viraremos um time mediano, coisa que o Grêmio nunca será!

Então é isso, cabeça erguida, tá na hora de voltar a ser o Grêmio de sempre, Copero e Peleador!

Gostaria que Felipão voltasse, mas parece que a pedida é alta, não fosse ele gostaria de algum técnico que tivesse a mesma garra que o Grêmio, mas alguém aí me responda, quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário