quinta-feira, 6 de maio de 2010

Grêmio e as Meninas da Vila

Hugo comemora após marcar o primeiro gol da vitória

Passamos pelo Florminense e agora pegamos as gurias da vila!

O futebol bailarino vai enfrentar mais uma vez a raça, mais uma chance para eu provar que estou certo. Raça supera a técnica!

Parei alguns segundos para analisar essa Copa do Brasil, tá pro Grêmio, tem um time que todos estão badalando, é o time do momento, vai no Jô Soares, aparece em programas humorísticos, é considerado o melhor do Brasil! O Grêmio gosta de estraçalhar times assim, vide a portuguesa de 96.

Aí é que mora o problema, chega o Grêmio, com raça, com vontade e chuta tudo pra cima, o primeiro que der uma pedaladinha, uma dancinha, corre o risco de ser levantado do chão e naquela mesma hora pensar em virar homem!

O Grêmio só ganha quando não é o favorito, e tudo se desenha para isso, o Santos é o time sob os holofotes, o Grêmio, tal qual um Davi, se prepara para enfrentar o gigante bailarino, sem funda, nem pedra, apenas com raça e obediência tática!

Se a defesa estiver tão bem quanto hoje, já estamos iniciados, e se o ataque for o mesmo que se aproveitou de erros, e, além disso, criou situações, fica mais fácil, o time dos dançarinos tem a defesa fraca, basta ir com raça pra cima deles, que a dança desanda.

Basta ver o Santo André, foi com seriedade, com um time limitado, e quase estragou a festa deles, só não estragou pois o juiz (?!) anulou um gol legítimo!

Por fim, sou mais Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário