sábado, 15 de maio de 2010

Da Vontade de Vencer!

Nossa Musa Contra a Corinthiana, Rafa Querida, Estou Contigo! Sempre!

Hoje joguei sem me importar muito se perderia ou ia ganhar, estranho isso, eu sempre quero ganhar, sei reconhecer a derrota, mas gosto de ganhar, tá no meu DNA Gremista, não se contentar com a derrota ou o empate! Eu quero ganhar sempre!

Mas hoje sei lá, tanto faz como tanto fez, eu não ia morrer se não ganhasse, não ia ficar chateado, na verdade nem me importaria! Era só mais um jogo, pra mim não valia nada, era pra cumprir tabela!

Acabei ganhando, mas minha cabeça tava longe, fiz três gols, mantenho a média interessante pra um cara de 32 anos que tudo o que tem é a raça e a vontade injetada nos olhos, só isso, nem técnica nem ginga, rispidez respeitosa apenas! hoje foi atípico!

Com o Grêmio amanhã será assim, se ganhar ganhou, se não ganhar, tanto faz, óbvio que queremos sempre a vitória, como eu disse, tá no nosso DNA!

Porém tenho certeza que se o Grêmio tiver um revés amanhã ninguém vai se importar muito, o foco tá na quarta feira, frente aos bailarinos da Vila! As atenções estão voltadas para lá, em Santos!

Porém o Grêmio não pode fazer o mesmo que eu fiz, ele precisa se importar com o jogo, com a torcida que estará presente! O Grêmio precisa de toda sua garra e toda a sua raça nesse jogo, são três pontos, uma boa arrancada para o restante do campeonato longo que se desenha no horizonte!

Por isso aos que estão em campo, o foco é no Corinthians, quem for ao estádio, é4 pra torcer, se quer relaxar veja o jogo dos morangos, calmo, sem emoção nenhuma, um belo remédio contra a insônia, eu vou ver, do sofá, é bem verdade, mas verei pra torcer, por mais que meus pensamentos estejam voltados para quarta feira, amanhã é jogo importante também!

Abraços a todos!

Alea Jacta Est

João Hernández, Pai Imortal, e com promessa já feita em caso de se campeão da Copa do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário