domingo, 16 de maio de 2010

Até Quarta Que Vem!!!



Vídeo Motivacional!!!!!


A verdade é que to organizando minha vida por quarta feira!

Não consigo pensar em outra coisa que não seja o jogo de quarta! de todas as mandingas que tenho que fazer, da camiseta que tenho que usar, ver se a cueca da sorte tá limpa, e se a posição no sofá tá certa!

Pra mim superstição não funciona, só em dias de jogo, e aí ela ganha tonalidades mágicas e passa a funcionar sempre, sempre que tenha jogo, claro, pra mim nos outros dias ela adquire ares do patético, até que tenha outro embate entre o Grêmio e qualquer um!

Portanto na quarta volto com as mandingas para que tudo dê certo, a promessa em caso de campeonato já tá feita!

Outra coisa que me preocupa e muito é a eventualidade da retranca, o Grêmio tem que atacar e partir pra cima das gurias da Vila! As bailarinas se perdem todas quando isso acontece!

E que não falte nunca a raça, podem vir com a técnica, nós temos raça! Isso tem que ser constante na quarta!

Por fim, vamos Grêmio, que queremos La Copa

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário