quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pessoal esse texto é do camarada Osório, ela tá rifando uma camiseta do Grêmio, oficial, autografada pelos jogadores! custa R$ 10,00 cada número, o sorteio é dia 12/06! Já pensaram meninas que presentão poderiam dar para seus namorados? E tu tchê? Já te imaginou desfilando com tua camiseta por aí, todfa cheia de autógrafo dos teus ídolos? Então vai lá, dez pila tchê, é pouquinho, deposita na conta do Osório, manda o compravante para o email dele e pronto, já tá concorrendo!

Vamos ajudar um amigo Gremista e ainda concorrer a uma camiseta do nosso Imortal! O belo texto aí de baixo é de autoria dele!




Lá vai aquela pessoa querida, fazendo de seus braços, pernas, para se locomover e assim vai impulsionando sua cadeira, atravessando obstáculos e na luta de chegar ao seu objetivo, tem as rodas de sua cadeira travadas pela falta de consideração de algumas pessoas ao longo de seu caminho, tendo que arriscar sua vida andando na beira da rua, por não ter calcadas adequadas, tanto com rampas como com um calçamento que facilite o transito das cadeiras.

Um descaso, muitas dessas pessoas amáveis se trancam dentro de casa, vão se isolando do mundo por serem excluídos das coisas simples da vida como entrar em uma loja e poder experimentar uma roupa, ir ao cinema e assistir um filme e depois disso quem sabe ir ao restaurante.

Aquela pessoa querida, de bom coração que vai indo lá em sua frente tem muito a lhe ensinar, e você tem muito o que aprender com essa pessoa, que mesmo com tantas dificuldades sempre tem um sorriso e um conselho amigo para dar, porque não facilitar que essas pessoas cheguem em todos os lugares que chegamos? Se Deus fez o mundo para todos os tipos de seres vivos, porque o homem quer limitar algumas pessoas? De acessibilidade para essas pessoas queridas, você verá o quanto perdeu em não ter conhecido uma pessoa que poderia ter sido o teu melhor amigo ou amiga, por você não ter dado acesso para que te conhecessem e pudessem dizer conquistei uma nova amizade e essa será para sempre sem limitações!




Aí em cima ta a Belezura!


João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário