quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre Saber Reconhecer Quando Melhora!

No centro da foto, Matriarca Walcher, eu com a foto do Joãozinho na camiseta, estréia dele no Olímpico!

A promoção do nosso Blog (ou nossos já que cuido deste e do www.osgeraldinos.com.br/gremio) foi positiva, um probleminha com a recarga de um cartão, mas espero poder resolver isso logo!

A turma posou pra foto, tendo ao meio da foto, a matriarca da família Walcher Hernández (ou Hernández Walcher, já que meus irmãos foram registrados no Chile), Dona Irena, mais conhecida como Mamita, e na camiseta do destoante blogueiro, João Gabriel, ou Joãozinho, fazendo sua estréia no Olímpico, por enquanto assim, logo logo ao vivo e pessoalmente!

Galera reunida, foto tirada, duas cervejas no preliminar, e jogo, não necessariamente, por motivos de força maior acabei entrando no estádio depois do primeiro gol de Mestre Jonas! tive tempo de ver o segundo de Jonas, e o terceiro de Rocca!

Me deu a impressão que se colocassemos um cone no lugar do Victor, o placar não se alteraria, tamanha era a ineficiencia do ataque Catarinense!

Méritos pra zaga também, bem postada e com desarme bom, falta ajeitar algumas coisas, mas ta voltando a caminhar. Destaque individual, além de Jonas, Adilson, marcando, desarmando, armando jogadas e com vontade nos olhos, pré-requisito mínimo para fardar-se com a Tricolor!

Gosto do Rochemback, agora ele vai ganhar sequência, espero ver coisas boas! Mailson, jogou bem também, na entrevista pós jogo Silas disse que ele havia ganho a titularidade, um pouco tarde ao meu ver, mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca!

Realmente o Avaí não é aqui, caso fosse, teriamos perdido e não teríamos tido ataque!

A banca paga e recebe!

João Hernández

2 comentários:

  1. Valeu, parceiro. O 'blogzinho' tá bem legal mesmo. Se minhas fãs descobrirem que tem uma foto minha no blog, Deus meu, a audiência vai bombar.
    Abraço.
    Até a próxima promoção e...
    dá-lhe, Tricolor.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe, assim não vai ter graça heheheh!

    grande abraço!

    ResponderExcluir