sábado, 8 de maio de 2010

Beleza de Sobra no Fim de Semana!

Vamos lá, futebol é coisa de mulher sim! Tanto é que neste final de semana das mães, elas é que assumem o www.osgeraldinos.com.br/gremio !

Começa que sábado a nossa centésima seguidora no Twitter, a Ana, vai fazer o pré-jogo contra o Atlétigo_GO. A Bru do blog www.tricolorsoparaelas.blogspot.com vai fazer o pós-jogo! Vai ser a oportunidade para ver como andam nossas meninas.

No Domingo vai ser publicada a entrevista com a nossa musa, Rafaela Fernandes (A moça aí do lado), a bela responde algumas questões e mostra todo o seu Gremismo, não percam, a página do nosso blog vai ficar mais bonita.

E como é dia das mães vai a homenagem, a minha mãe, a mamita, que é responsável por duas paixões que tenho, a leitura, e é claro o Grêmio!

Então fiquem de olho pessoal, óbvio que eu vou aparecer para dar algumas opiniões, mas o fim de semana é só delas! Elas merecem!

Um grande abraço a todos, eu não vou ver a estréia do meu tricolor (mistão), é bem no horário do meu futebol sagrado dos sábados, mas daqui a pouco vou ter que abdicar disso, pra ir ver o Imortal, maldita tabela mal organizada!

Vamos Grêmio, que queremos la Copa!

Um comentário: