segunda-feira, 19 de julho de 2010

Alguém se Surpreendeu?

E Réver foi para o Galo, alguém aqui está surpreso?

Meu Irmão Francisco já havia falado que o perderíamos, num ato de clarividência parecido com o que ele teve em 1996, no jogo contra o Palmeiras, no Olímpico! Dizia ele que Perderíamos Réver, não precisou de 48 horas para que isso acontecesse.

Aí é de arrebentar o esfíncter do palhaço, não dá pra querer, Réver tava se jogando mais que chevette em curva, e o que aconteceu numa dessas curvas? Respondo: A direção se perdeu, vai ver Réver não tinha o perfil do Grêmio!

A irônia nisso tudo é que me mata, ninguém tem o perfil do Grêmio, qualuqer jogador que se fale, acaba por não ter o perfil do Grêmio! Cheguei a conclusão que quem não tem o perfil do Grêmio é a atual direção! Eu queria uma direção de esquerda e revolucionária no Grêmio!

Meu amigo e blogueiro Helio Paz bem lembra que temos ocilado entre a aristocracia (Duda, Koff e Cacalo) e o neo liberalismo que consegue investimentos de fundos excusos (Odone, Guerreiro e Bandeira)!

O que o Grêmio precisa e de maneira URGENTE, é um treinador que de esporro, mas saiba incentivar, e principalmente um vice de futebol que dê um "pé na porta", enfie o dedo na cara e mostre que pelo que eles ganham e pela honra que tem em vestir a sintonia azul, branca e preta, deveriam pastar o gramado suplementar!

Sem mais Meritíssimos

2 comentários:

  1. Tinha postado isso no twitter, mas acho que vai ficar melhor aqui:
    O que o Meira vai dizer agora, que Réver "não tem o perfil"?

    ResponderExcluir
  2. O Grêmio de um tempo para cá, não pertence mais aos gremistas em geral.

    O Grêmio foi loteado, ou seja, uma meia dúzia de facções se "adonaram" do Grêmio e tornaram um clube corporativista. A gente tem a impressão que essas facções se estabeleceram no Grêmio com o único objetivo de torná-lo uma base para negócios, cujos resultados só a eles interessam. Dinheiro e mais dinheiro sumiu do Grêmio. Nada foi feito para recuperar "esses dinheiros".

    Por quê? Porque não existe interesse dessas facções em solucionar esse mistério com fundamento nos interesses institucionais do Grêmio. Então o problema não é do Silas que, por sinal, não é de nada e tem cara de babaca. O problema atual do Grêmio, repito, é a diretoria. O Duda é apenas filho de um que foi; o Meira, não tem eira nem beira!

    ResponderExcluir