domingo, 18 de julho de 2010

Fora Silas!

Tá, paciência tem limites, burrice do treinador e maus resultados também!

Preteou o olho da gateada, Silas já fez o que tinha que fazer, tá na hora da direção (ao menos uma vez) tomar atitudes enérgicas, perder é normal, mas perder seguido, com um time mole em campo e o adversário sendo sempre superior? Aí complica!

Agradeço o Gauchão deste ano Silas, ali eu cheguei a pensar que o Grêmio se reencontrava com a raça e a glória, que reencontrava o estilo aguerrido de jogar!

Doce ilusão, ou melhor amarga, muito amarga, quase tão amarga quanto a população da padre cacique!

Ouço Silas dizendo que é hora de aaraçar os atletas, vai pra porra Silas! Tá achando que é o MAradona? se ainda perdesse com raça, atacando, insistindo, mas nem com um a mais fizemos isso!

Tá foda, tá complicado, cade a raça pastor? E agora te ouvindo tu vem dizer que a gente não se desorganizou?

Ah vai se fuder mesmo, me enchi dessa porra toda, vai pro São Paulo uqe era teu sonho, porque aqui meu caro, tu virou pesadelo!

A culpa não é só do treinador, como falaste agora, concordo é do clube inteiro, como bem dissestes, é de todos, da direção que te contratou e trouxe meio Avaí! Tua, que escala mal o time! Dos jogadores que precisam parar de se esbaldar na noite, e nossa, sim , do torcedor que estamos com essa idéia de apoio incondicional e deixamos o arco correr!

Hora de tomar vergonha na cara gurizada, se nós torcedores deixarmos a coisa assim, só tende a piorar!

MUDANÇA JÁ!

Um comentário:

  1. falta comando no tricolor. tanto na direção, quanto no vestiário. os jogadores precisam de alguem que coloque ordem e que EXIJA resultados. nao de um pastor pra rezar antes das partidas. só fé não adianta. a competencia vale muito nessas horas. como o proprio Victor diz, eu nao acredito em sorte. acredito em trabalho.
    FORA SILAS! FORA MEIRA!

    ResponderExcluir