domingo, 18 de julho de 2010

Grêmio, Hora de Reagir Né?

Já batemos, reclamamos, xingamos, prometemos nos esquecer dele, quebrar cartão de sócio, não comprar camisetas e tudo o mais que se promete após um resultado como o de quarta passada!

Tá na hora da reação, pois "isso" é típico do Grêmio, quando menos se espera, ressurge renovado, revigorado em suas glórias imortais. Pronto pra fazer história de novo!

Estamos precisando mesmo Grêmio, tudo parece conspirar contra ti, mas eu tenho certeza que apesar das invencionices do técnico, apesar da falta de direção, apesar da vontade que as vezes some, eu tenho certeza que essa malha mítica, essa sintonia azul, branca e preta te faz ir além, te liberta da mediocridade e te leva a querer sempre mais , mesmo que aqueles que a envergam, as vezes parecem não estar nem aí!

Eu confio em ti Grêmio, na força da tua, da nossa camiseta, foi assim em 1996, foi assim em 2005, foi assim em 1977 e assim haverá de ser pro resto da minha vida!

Vamos lá Grêmio, tô contigo até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário