sábado, 17 de julho de 2010

Hoje Foi na Raça!!!

Foi mesmo, na raça, joguei cerca de 40 minutos com uma dor na coxa, decorrente de uma semana mais ou menos, foi na quinta retrasada que eu senti a coxa, voltei a sentir no domingo, como não senti durante a semana, tranquilo vamos pro futebol!

Começou bem, abri o placar depois de uma roubada de bola, depois mais um na saída do goleiro, e aí já estava doendo minha coxa, mas dava pra aguentar, mais erros de marcação, porque eu não tinha condições de acompanhar, num chute um pouco mais forte, a coxa foi pro brejo, senti o estirão, doeu, e o que doeu mais ainda era que no banco não tinha ninguém, ou seja ia ser na raça e na vontade!

A partir de então meu mantra cerebral foram as palavras do personagem de Bruce Willis em Sin City: "Vamos velho, você consegue!"

Consegui, ainda fiz alguns desarmes e mais quatro gols, três de direita e um com a canhota, que doeu mais que derrota do Grêmio no Olímpico!

O resultado, além da vitória, foi minha coxa esquerda enfaixada e um leve mancar, mas segui até o fim, na raça e na vontade, nada mau para um velho!

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário