sábado, 24 de julho de 2010

Mano na Seleção!

Com a indicação de Mano me fica a premissa de que teremos uma seleção aguerrida!

É tudo o que eu quero, para pela primeira vez em 32 anos, vestir uma camiseta amarela com cinco estrelas acima do escudo!

Mano tem tudo para trazer a sexta estrela, é competente, casca grossa, tem um estilo de treino objetivo! O que me deixa feliz em saber que não vai ter bailarinice na seleção, nem pedaladas ou qualquer outra coisa característica do futebo do eixo!

Vai sobrar raça, que pra mim, como sempre falei, é muito mais efetivo do que a técnica, com a raça se consegue feitos impossíveis (vide 2005, não tinhamos nada além da raça, a morangada tinha a técnica, e o Tinga (vai tomar no...) chorando por ser expulso, deprimente!).

Sobrará também a vontade de vitória, coisa que neste 2010 não tivemos (porque o técnico era ídolo morango?)!

A presença de Mano me dá a certeza de que poderemos ir mais longe do que um simplório oitavo lugar na Copa a ser jogada aqui, em 2014!

A diferença é que desta vez eu e o Joãozinho estaremos torcendo!

Aliás Joãozinho é campeão do MUNDO DUAS VEZES (uma pelo Grêmio), tem em seu sangue 37,5 % de Sangue ESPAÑOL, o vovô materno tem 100% de sangue espanhol, o vovô paterno tem 50%! dividindo por duas gerações...

Bem Mano tu abriu um pressuposto na minha vida, e como diria a música da Geral... Trate de ser Campeão!

Post Sugerido pela minha seguidora no Twitter Júlia Zimmermann: @JCLZ

João Hernández

P.S. Desconsiderem o efeito do alcool!

Um comentário:

  1. Achei muito irado o mano na selenike14, pero... não conseguirei torcer pela mesma por causa do senhor Ricardo Teixeira com sua arrogância, e seus interesses escusos.
    Não vou mentir, torci muito para selenike94 e me emocionei com o titulo, mas depois disso cresci e aprendi com meu pai que foi arbitro de futbol, que o mundo da selenike é podre.
    Mas sei que o mano não tem nada a ver com isso, então boa sorte mano menezes.
    abraço @manguaca82

    ResponderExcluir