sábado, 24 de julho de 2010

Seleção, Grêmio e o Favorecimento da Zero Hora

O que mais se falou, esportivamente, nos últimos dias foi sobre o novo técnico da seleção, após a papagaiada histórica da CBF e do Teixeira (que sirva de lição, e parem de se achar os donos da cocada preta), Mano Menezes foi o escolhido, talvez agora eu veja aquela garra e raça na seleção, se assim for, prometo comprar a amarelinha e usá-la, pela primeira vez na minha vida!

Uma coisa me acendeu por aqui, qual será a retaliação da CBF para com o Fluminense? É esperar pra ver...

A saída de Mano do Corinthians vai movimentar o mercado de técnicos, Adílson dizia na quinta feira que estaria trabahando a partir desta segunda, ele não sabia da ida de Mano para a seleção, também não havia nenhum indicativo de que o Fluminense fosse liberar Muricy, o que deixa duas alternativas: São Paulo e Grêmio!

Sabe-se que o São Paulo sonha com Silas, e que Adílson é o nome preferido da torcida Tricolor Gaúcha (não no meu caso), talvez tenha alguma coisa nas entrelinhas que a gente ainda não tenha entendido!

Amanhã Silas tem uma chance na mão de nos fazer retomar um pouco a empatia por seu trabalho, joga contra um Cruzeiro desfalcado e longe do Mineirão! Num esquema com 3 zagueiros e Hugo na ala esquerda, o que liberaria Douglas para a criação, pode parecer uma aposta maluca, mas acho que tem chances de dar certo, exatamente pela imprevisibilidade, é torcer para que Hugo tenha feito uma dieta a base de energéticos, pra ver se finalmente ele resolve correr em campo!

Costumo, antes de forrar a gaiola do periquito, dar uma olhada na ZH, encontrei duas páginas dedicadas aos amargos da Padre Cacique, uma com entrevista de Bolívar. Na parte do Grêmio dividimos as atenções com Tinga (vai toma no...! Desculpem é involuntário!).

Ou seja se a imprensa não é vermícula, não sei o que é!

Bom Sábado!

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário