sexta-feira, 23 de julho de 2010

Segunda Opção Por Quê?

 Segunda opção melhor do que primeira? O que tu achas?


Muricy demonstrou hombridade ao decidir primeiro falar com o Fluminense para depois decidir se aceitaria ou não o convite para treinar a seleção! Meus parabéns a ele, gostaria que tivéssemos mais exemplos assim!

A decisão de Muricy abriu frente para dois debates, o primeiro da necessidade da imprensa de noticiar o ocorrido, sendo que o próprio treinador disse que primeiro falaria com o Fluminense, assim tivemos um técnico que foi "contratado" ao meio dia e "demitido", as seis da tarde! A pressa da imprensa em ser a primeira sempre é algo que e causa ojeriza! ninguém da imprensa lembrou que, ao ser contratado pelo Tricolor das Laranjeiras, ele assinou um contrato? Se lembrassem disso (algo que acontece em qualquer clube profissional do Mundo) não teriam cometido o equívoco!

A outra frente de debate é a tão depreciada segunda opção... Ah essa ode ao fracasso... Ah esse tributo ao perdedor... Não vejo deméritos em ser a "segunda opção" porém no Brasil, se não é primeiro não serve, principalmente nos esportes, lembro de Ayrton Senna que falava que o segundo e o último eram a mesma coisa, deprimente...

Apenas para nossa memória Tricolor Imortal, três exemplos, Jardel, Paulo Nunes e Danrlei!

Jardel era reserva no Vasco, Paulo Nunes veio de "brinde" na contratação de Magno, e Danrlei só virou nosso ídolo porque os outros dois goleiros se machucaram! Ou seja exemplos de "segunda opção" existem até no maior clube do Mundo!

Os vizinhos da Padre Cacique por exemplo, colecionam títulos de vice-campeões e nem por isso são menos felizes, só um pouco mais amargos!

Para aqueles que falam que mano Menezes é segunda opção, eu discordo! Acredito que neste caso a segunda opção é muito melhor que a primeira!

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário