sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meus Votos!

Cresci com meu pai comentando a política Mundial, me abster ou me afastar desse mundo seria o mesmo que ir contra minha natureza!

Vai do gosto de cada um, a simpatia pela história ou até mesmo a afinidade partidária, isso cada um decide, não quero influenciar ninguém, por partido ou preferência, apenas quero apoiar quem eu acredito ter idéias boas, trajetória interessante, ou até memo sangue novo.

Por isso apóio Danrlei 1401 para Deputado Federal e Nelsinho Metalúrgico 13.630 para Deputado Estadual. 

O primeiro por acreditar que sangue novo, honestidade e uma política voltada para esportes é importante neste país continental, mas que neste segmento, ainda se equipara a um país de dimensões tímidas.

O segundo para privilegiar minha cidade, que tem representantes na Câmara Federal, mas carece de alguém competente na Assembléia Legislativa. Nelsinho tem perfil legislador, é economista, vereador e líder do governo na cidade, é alguém em quem confio e por isso indico a vocês!

Lembrando que ambos são gremistas, do contrário teriam sua preseça vetada neste blog!

Nos próximos dias estarei falando dos projetos de cada um!

Abraços!

João Hernádez


Nenhum comentário:

Postar um comentário