sábado, 25 de setembro de 2010

Grêmio, Danrlei e Nelsinho!




Nelsinho estaria hoje a tarde aqui no meu bairro, Niterói, Danrlei deve estar em algum lugar do Estado, distribuindo simpatia (não gosto do termo "fazer campanha"). Dois Gremistas que vão atrás do que querem, dois gremistas de massas.

Danrlei por onde passa é aclamado, ninguém esquece da sua trajetória vitoriosa! Falar em Danrlei é recordar a época de ouro do Grêmio, dos títulos, das alegrias!

Nelsinho não é atleta, mas é incansável na busca de mais benefícios para o cidadão, luta por aquilo que é direito e de direito para o povo, talvez não faça a alegria, mas luta por ela!

O que para outros pode seralgo simples, pra mim é um otimo motivo para apoiar!

Neste domingo às 18h30 ambos devem dar um tempo nos seus compromissos para ver o Grêmio!

Estamos, nós gremistas, numa inversão deprioridade, estamos vencendo fora e empatando em casa, algo que não somos acostumados. O Grêmio era imbatível em casa e fora buscava pontos.

Neste domingo encaramos o Galo, em crise. Luxa foi demitido, o time tá sem comando técnico, e é exatamente aí que reside o perigo, time assim costuma renascer do nada, portanto todo cuidado é pouco, o Galo tá no desespero e não tem nada a perder, confio numa vitória, mas o que me preocupa mesmo é o jogo do meio de semana.

Não tenho medo doSão Paulo, um time que se apequenou para os vizinhos do aterro não merece meu respeito, mas tenho receio de como o Grêmio vai se comportar frente a torcida, é necessário paciência, portanto, vamos ter!

João Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário