terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reta Final!

A Campanha para as Eleições de 2010 entra na sua reta final, agora tudo pode ser decidido no detalhe, quem tem mais folêgo, quem distribuiu mais simpatia com certeza ganhará mais votos.

Sei que politica é um terreno delicado, onde cada passo, pode ser em falso, mas eu me asseguro por onde ando! Danrlei e Nelsinho refletem aquilo que quero, o sangue novo na Câmara Federal e uma nova liderança surgindo na Assembléia, O Rio Grande precisa gente com perfil assim, optei por Danrlei, porque não aguento mais esses "macacos velhos (sem referência aos macacos da Padre Cacique). Em todas as eleições eles surgem, sempre dizendo que fizeram e vão fazer ainda mais... Sei!

Nelsinho, eu o prestigio por ser da minha cidade, pai, trabalhador, vereador, gremista e boa gente! Um homem sério e justo que se preocupa sempre com o melhor, tem boas idéias e tenho certeza que vai desempenhar um bom papel, se não o fizer, me cobrem depois, eu dou a cara a tapa.

Foi bom ver o Grêmio ganhar mais uma fora, é a volta do espírito aguerrido. Em casa, ainda com uma certa pressão, tá difícil, parece que o time sente uma certa hostilidade daqueles que se pré-julgam bons entendedores de futebol, deve ser por isso que sentam-se em cadeiras, e não na casamata!

Apoiar, sem medo de dar a cara a tapa, errar vamos sempre, somos humanos, mas desistir nunca, somos Gremistas!

Danrlei 1401
Nelsinho13630

João Hernández 1380 (seguidores no Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário