sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adeus, Victor!

Victor vai, boa sorte!

Ídolo? acho que não, ídolos não pedem para ir embora, não insistem e não se deixam seduzir pelo dinheiro de propostas milionárias. Mas eu entendo Victor, hoje em dia não existe mais o amor a camiseta, existe amor a números, cifras, não é uma condenação, não, jamais, ele defende seus interesses, como qualquer um de nós faria, em determinadas circunstâncias.

Em seu lugar, Grohe, discordo plenamente de quem o chama de mão-de-alface, quem já jogou no gol, como este que voz fala, sabe que existem bolas que tu jamais vai conseguir defender, essas nem Yashin defendia.

Marcelo já estará no gol neste domingo, contra o Galo (time que Victor irá defender)! Toda sorte e torcida a ele, não se esqueçam de apoiá-lo a cada defesa, seja difícil ou fácil.

Ficamos com Werley, ou 50% de seu passe, as informações ainda são desencontradas, e mais 4 milhões de Euros, bom não?

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Me desculpem, mas o Victor jamais feria isso, ele era o único que o horava a camisa do Grêmio. Mas não concordo com essa de que ele pediu pra sair tem algo errado ai !

    ResponderExcluir
  2. Camila, pode ser que sim, pode ser que não! Acredito que ele tenha pedido mesmo, mas é minha opinião, infelizmente viver um pouco mais dentro do mundo do futebol, a gente nota que o glamour e romantismo não existe mais!

    ResponderExcluir