sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cerveja Hofbräu e mais um pouco do Victor!

Amarga no fim do primeiro gole, mas depois uma suavizada, assim que teu paladar se acostuma a ela! Boa cerveja, eu recomendaria um salame italiano, algo um pouco mais forte, talvez um queijo ou mesmo azeitonas caem muito bem com ela, uma tábua de frios, isso seria o ideal para potencializar o sabor agradável e muito convidativo dessa cerveja! Aprovado e recomendado.

Quanto ao Victor, a mesma coisa, um gole amargo no início, mas depois que se descobrem as nuances e o teor, tudo ameniza. Ainda acredito que saimos ganhando, inclusive eu ofereceria o Gabriel como uma espécie de brinde. Victor só foi incontestável em 2008, ao meu ver decaiu depois disso, é normal alguns dirão, eu discordo, um bom goleiro precisa passar confiança e só consegue isso com apresentações constantes e confiáveis, isso, infelizmente, Victor ficou nos devendo.

Fim de semana está aí, aproveite para degustar a cerveja e torcer pelo Grêmio!

Abraços

Um comentário:

  1. João,
    No caso do Victor, vale acrescentar que se trata de um jogador com salário alto (ainda mais parecido com o Gabriel), e que, até prova em contrário, tem 2 reservas a altura (prá dizer o mínimo).
    Não acho que seja o caso de dizer já vai tarde,mas creio que foi bom para o Grêmio.

    ResponderExcluir