sábado, 14 de julho de 2012

Nilmar!

Acabo de ler no site da ESPN que o Grêmio teria feito uma proposta por Nilmar, o valor R$ 17,5 milhões! Aqui o link!

Vou ser bem sincero com vocês, eu queria ele no Grêmio, ele é o tipo de atacante que tem um único objetivo, o gol! Seus dribles são pensando em como chegar lá, seus passes também! Nilmar me serve e muito, caso se concretize o negócio, seria excelente!

Agora a minha opinião de blogueiro que já tem 34 anos e sabe mais ou menos como as coisas funcionam, não só no futebol.

Acredito que tal proposta não exista, deve ter sido uma manobra do agente dele para forçar o Inter a elevar o valor e pagar o que ele quer de salários, simples! Nilmar é muito identificado com o lado amargo, ele mesmo admitiu que seria muito difícil jogar aqui no Grêmio, pela identificação que tem com o Inter!

A direção procura um atacante de velocidade, Nilmar se encaixa, mas pra mim é boataria!

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Concordo com tudo, me serve e muito e também acho que é só boato e mesmo não sendo, se realmente o Grêmio fez a proposta, acho difícil ele vir, o Inter oferecendo até menos leva, porque ele quer voltar e é identificado com o Inter, infelizmente pra nós, porque é um baita atacante. Mas não podemos ser hipócritas, apesar de eu achar que o futebol é negócio, ainda tem jogadores identificados e que preferem não jogar no rival. Lógico, se o Inter não o quisesse acho que viria pra cá, mas como tem um grande interesse por ele, não vem.

    ResponderExcluir
  2. Penso parecido, Plinio, acho que é jogada pro Inter pagar o que ele quer de uma vez!

    ResponderExcluir