quinta-feira, 19 de julho de 2012

O jogo do Inter!

Que eu sou gremista até a estrutura molecular do tutano que recheia meus ossos, não é novidade pra ninguém! A novidade, que muitos podem estranhar, é que eu sei analisar futebol! Quer dizer, saber não sei, mas como tem tanto pseudo-jornalista por aí, porque eu não posso?

Caso queiram se enganar com a imprensa, eu ajudo, vocês tem um time muito bom e fantástico! Caso queiram a realidade, senta aí que temos uma longa conversa pela frente!

Dalessandro e seu amor não são mais o mesmo, o camisa 10, teve uma expulsão boba, algo que só não via quem não queria, Dalessandro sempre foi "galinho de briga", uma hora ia dar problema! Deu no jogo de hoje!

O meio campo vai sentir a falta de Oscar, mas existe Forlán, mas tratem de não se enganar muito, Forlán não é mais guri, tem o toque refinado, a visão de jogo, mas não tem a velocidade! Pode pesar num jogo mais pegado, onde se precise certa explosão!

Juan chega para resolver a zaga, experiente, mas de experiente, vocês tem Índio e Bolívar! Alguns defendem que Juan seja companheiro de Moledo! Não se esqueçam que Bolívar é o "dono" do vestiário Rubro!

Como pode ver, nem tudo são rosas, mas se tu prefere continuar se iludindo, a derrota de hoje para o Atlético Mineiro, foi só um deslize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário